27.12.06

Caminho de voltas...

É impressionante como o mundo dá voltas... As vezes a distância é a melhor coisa, as vezes a proximidade machuca... Hoje a distância me incomoda... Logo eu, que sou só riso, liso e impossível de amarrar... Será culpa da senhora de negro que cruza a esquina? Será a loira que me aguardou no banheiro? Seria o fantasma de uma gueixa ao pé da cama ou fios de cobre que escorrem da indústria???

Só saberei daqui alguns dias... Meses, anos, décadas... Ou nunca... Só aguardando a senhora do vento, assoprar o caminho melhor a seguir...

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

hummmmm
redibenzi romantic!

(L)


lindo! amei!
:P

27/12/06 23:46  
Blogger Unknown disse...

uai!!!olha o q eu descubro!!!
todo misterio esse garoto!!!
adorei os textos!!!
me surpreendi com vc!!!!
bjsss

17/1/07 14:21  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei teu blog. Não porque é meu primo ninja, pq se fosse ruim eu falava. Continue escrevendo porque quero dar mais risadas. Abraço de quem te admira.

11/2/07 17:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial