20.8.06

Quem não guenta bebe leite! Parte 1

Como diz um antigo ditado... Quem não guenta bebe leite, por isso, venho por essas mal traçadas linhas dizer que o fim de semana foi bizarro (como todos os dias de minha vida)...

Estava eu, em um bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro assistindo um Show de rock. No meio da empolgação, uma ninfeta sobe no retorno dos músicos no palco e começa a rebolar, nesse instante, aparece outra ninfeta... Loira, linda, olhos de esfinge, pés pequenininhos e andando na minha direção. Não preciso nem dizer que estava completamente trêbado... Ela se aproximou e disse:

- Oi Bode! Quanto tempo! Você está bem bonitão!
- Olá linda! Quanto tempo mesmo... Você que está ótima!

Eu já estava cheio de maldade no coração e não lembrava da garota. Tentei lembrar se já tinha rolado somente beijinhos ou algo mais...Quando ela vira pra mim novamente:

-E a tia Cabra? E a Cabrinha? Como estão?

Meus pensamentos foram a mil! Puta que pariu! Além de comer, levei pra casa e apresentei pra minha família...

-Você não tá lembrando de mim não né?
-Claro que estou! Você é... Você é o meu amor! Minha linda!
-Ah Bode, pára com isso porra! Sou sua prima, filha da tia Fulana!
-Claro que sabia que era você, só estava curtindo uma com sua cara!
-Olha, tô aqui com meu namorado e uns amigos... Já vi que você bebeu todas, se precisar de carona é só avisar ok?
-Tudo bem, mas eu estou ótimo! Faço até o 16! hahaha
-Ok, qualquer coisa é só me chamar!

Após ter pensado que minha prima era uma de minhas cabrinhas fui comprar outra cerveja. No meio do caminho, vejo um casal no maior love... Ele segurando a cabeça da garota contra a lata de lixo e ela vomitando um líquido parecido com coca-cola. Uma cena muito linda e eu estava completamente alucinado e eu gritando: QUEM NÃO GUENTA BEBE LEITE!

Só lembro de abrir a lata, matar num gole, amassar a lata na cabeça e alguém me puxando pra ir embora...

O resto da noite fica pra amanhã...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

tei da maldade no coração!!!
soou tão...tão...tão....singelo!
hahaha

20/8/06 21:57  
Blogger bode disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

20/8/06 22:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial