17.8.06

Monologo

Gente estressada é foda... o pior de tudo é estar estressado e ter que tratar bem um cliente... Saio eu de casa, rumo as Laranjeiras cantarolando All Star do Nando Reis... Quando chego no cliente começa o meu estresse... explicar como usar dois bibelôs novos da Apple que eles compraram... Tudo bem... sou pago pra fazer isso, mas burrice me irrita. Saí desse cliente e fui pra outro, putz grila, hoje não era meu dia, já estava verde de fome, atrasado e não passava o bendito ônibus de baldeação do metrô. Depois de pouo tempo, me aparece o ônibus e quando entrei mudou tudo... Avistei uma ninfetinha que deixaria qualquer monge budista louco e tão estressada quanto eu (ou mais???). Pois então, lá estava ela aos berros com um mulecóte... O mais engraçado de tudo é que ela devia ter uns 15 anos de idade no máximo e falando como gente grande, até fechei meu livro para me concentrar mais no monólogo da ninfeta.

Clarinha: - Você não me dá atenção! Me liga, diz que quer me ver, eu não te entendo.
Joãozinho: - Mas..
Clarinha: - Se eu te beijo você diz que não pode beijar ali, se eu não te beijo você diz que eu estou muito fria.
Joãozinho: - Hmm..
Clarinha: - Puta que pariu! Você me liga falando pra gente sair do colégio e ir no cinema, agora que eu tô aqui não vamos mais no cinema!
Joãozinho: - Não é assim...

Infelizmente chegou o ponto deles e não sei como terminou a história e tive que cortar certas coisas que não consegui lembrar...

Mas mesmo assim, o estresse continua, vou parar de vadiagem no blog e voltar a olhar os meus monstrinhos!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Luís "Boooode" Veríssimo!!!!

vc leva jeito, cara!!!
um dia ainda interpreto um texto seu, hein???
quero nem saber!!!!!

hahahahah

Beijão!!!!!

20/8/06 21:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial