16.8.06

Ônibus

Sou um adepto a não motorização, por isso, acabo sempre me locomovendo de ônibus ou metrô. Nesses momentos, aproveito para ler e prestar atenção na conversa dos outros... não que eu seja fuxiqueiro, mas tem certas pessoas que perdem a linha nas conversas...
Não vou citar nomes pois também não lembro, tenho um sério problema de memória...

Entra uma paraíbinha gatinha no ônibus falando no celular...

Maria: - Zé, vou chegar atrasada no trabalho!
Zé : - Mas porque Maria?
Maria: - Nossa Zé! Nem te conto, tava indo pro trabalho, derepente me deu uma pontada no estrombo quando eu tava no elevador.
Maria: - Corri pro banheiro Zé! Graças a Deus cheguei a tempo, só jatão Zé, fiquei até assustada. Só jatão, só jatão!

Imagina a cara de todo mundo dentro do ônibus quando a garota começou a gritar só jatão... Por isso recomendo, deixem os carros e motos em casa e andem de ônibus ou metrô, pode render várias risadas!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

isso me fez lembrar de uma frase...

" Odeio carros! Os antigos inclusive...Prefiro cavalos!!!
Pô, pelo menos os cavalos são humanos!!!"

hahahahah

E salve a era medieval!!!!

Beijão!

17/8/06 23:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial